Clareando o cabelo com camomila


Clarear o cabelo sem precisar usar química quem não quer né ? Eu queria e muito, já tinha me aventurado a clarear meu cabelo com tinta mas foi o "desastre" porque meu cabelo já é alisado com química então se colocar a tinta dá um choque terrível, mas eu queria clarear meu cabelo. É por isso que hoje vim dar essa dica pra vocês, que é a camomila; acho que muita gente já sabe que camomila clareia os fios do cabelo, usei, aprovei e amei o resultado.

O legal de isso tudo é que não danifica o cabelo, principalmente os cabelos tratados com química como o meu. Eu usei o chá de camomila para clarear, como não tenho ainda o shampoo nem o condicionador de camomila usei apenas o chá que já dá uma ajuda bastante (mas não TANTO assim). Mas para um resultado melhor é bom passar o "kit completo", que dá um aceleramento na clareação dos fios.

É bem fácil, barato e simples de usar; basta colocar a água pra ferver junto com os saquinhos do chá (2 bastam) de camomila por 3 a 4 minutos e depois esperar esfriar e passar no cabelo. Você pode colocar naquele frasquinho que tenha borrifador que você não usa mais e borrifar no cabelo todo. Ou fazer como eu fiz: Coloquei o chá em uma vasilha abaixei a cabeça e joguei no cabelo todo, mas se você quiser dar aquele efeito ombré hair que foi tendência no verão mas ainda está super em alta, que é clarear só as pontas é só passar apenas nas pontas depois deixar 20 minutos na touca ou ficar no sol e deixar que ele faça o trabalho dele. Aconselho a ficar no sol para um melhor resultado.

O chá de camomila deixa o cabelo um pouco ressecado mas nada que assuste, é só depois que secar ao sol lavar com shampoo e condicionador, se for de camomila melhor ainda. Mas lembrando que o seu loiro desejado não vai ser encontrado na primeira ultilização, tenha calma e repita isso quando lavar o cabelo outras vezes ou 1 vez na semana.

OBS: É mais aconselhável para cabelos castanhos à loiros, pois em cabelos escuros demais não fazem muito efeito e sem contar que deve deixar a cor do cabelo feia.


           Espero que tenham gostado da dica, beijinhos. Uma semana abençoada pra todos <3


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger