ESTILO EVANGÉLICO: FLORAL

Oláaa ! Quanto tempo né ? isso ai, ficar sem internet não é bom rs. Vocês já conhecem o Estilo Evangélico né ? Todo mês temos um tema e nos vestimos conforme ele. Bom... esse mês o tema do Estilo Evangélico foi floral,  poderia ser qualquer peça que fosse floral. Eu tinha tirado uma foto com um vestido meu de flores que é o que mais tenho kk mas não gostei, então montei um look com um outro vestido e fiz ele de saia.  Eu amo roupa com estampa floral, acho que ficar muito fofo. Sem contar que essa estampa nunca sai da moda, independente da temporada do ano, ela está sempre ali. Vamos conferir como ficou o look né ?






O look das irmãs que participaram também: 


O blog delas: 


  Prontinho, é isso gente. Espero que vocês tenham gostado, até a próxima se Deus permitir. Beijos !



12 comentários

  1. Ficou muito fofo seu look! Essa saia é lindaaa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Leh, na verdade não é uma "Saia" em si, era um vestido mas consegui fazer virar uma saia, rs

      Excluir
  2. Arrasamos, e vc super fofa!!!!!

    http://projetosermaeporregianebotazzoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo Ká ameeei , esta bela, que Deus abençoe, :* (Add meu Blog tá beijus )

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal usar a saia floral com T-shirt!
    Foi o primeiro look que vi assim nesse EE!
    Parabéns pela criatividade! Gostei muito!!
    Beijocas

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir
  5. Quanta delicadeza, e essa mistura ficou show.
    Bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa mistura da camiseta com a saia.Ficou fashion!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de td flor, lindo look!!

    Visitando e seguindo o blog!!

    Seja bem vinda em meu blog!!! Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ka, amei a combinação da saia com esta a T-shirt, ficou uma graça ✿

    Bjs

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger