Jovens vocês são fortes.

Olá meus queridos, a paz do Senhor pra todos. Olha só... a juventude ou adolescência que seja, é uma facha etária muito criticada e apontada. É difícil encontrar alguém que nos entenda e não pense que "sempre fazemos besteiras". Além de ser alvo de criticas é também o alvo do inimigo da nossa alma, que está sempre através da carne querendo ocupar o lugar do Espírito sobre nossa vida. 

É muito bom e lindo de se ver que nos últimos tempos Deus tem levantado vários jovens e adolescentes usados por Ele para fazer a sua obra sobre essa terra, mas infelizmente ainda tem muitos jovens que tem se perdido nesse mundo e fazendo coisas contrárias a palavra de Deus e sendo escravos do inimigo; sofrendo, se drogando, prostituindo e vivendo uma vida cada vez pior.

Mas não é esse o projeto de Deus, não é o projeto de Deus que os jovens se percam mas sim que obtenham a vida eterna e andem na presença dele conforme a sua vontade para a vida de cada um. A palavra de Deus diz assim: "Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa" (Números 23:19 part. a) Quando Deus usa os homens inspirados por Ele próprio para escrever a bíblia, ele deixa sempre uma promessa para nós, ou nos revela os propósitos dele pra nossa vida; e quando Deus promete ele vela sobre a palavra dele para se cumprir. E neste outro versículo aqui Deus usa o Apóstolo João para escrever uma palavra para os jovens e dizer: "Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já venceste o maligno" (1 João 2:14  part. b)

Sempre quando Deus tem um proposito na vida de alguém, o inimigo sempre vai tentar ser ao contrário e ir contra o projeto de Deus mas inutilmente claro, pois quando Deus entra em uma guerra sempre sai vencedor, e quando a igreja ora então... o inimigo cai por terra. Nesse versículo em 1 João, Deus anima os jovens e fala pra eles que os escolheu porque eram fortes e já venceram o maligno. Uma pergunta agora... Pra o inimigo da nossa alma não tem mais salvação, certo ? Não tem mesmo, mas mesmo assim ele vai lutar contra nossa vida para tentar apagar a nossa fé, e ele não quer ser derrotado por nós, mas ele já é um perdedor porque a vitória é nossa em nome de Jesus, então é isso; ele tenta acabar com os jovens através das bebidas, drogas, homossexualismo, prostituição e outras coisas que não agrada a Deus e leva o homem a perdição, porque sabe que se os jovens se levantarem com autoridade dada por Deus e viver uma vida de oração e santidade ele será derrotado.

Talvez você se pergunte: Ah, então esse é o motivo de os jovens serem algumas vezes descompromissados com Deus ? Talvez sim, quero que possamos entender que há um mundo espiritual e o nosso adversário luta contra nossa vida e não quer que venhamos obter a salvação em Deus. 

Então, Jovens; vocês são fortes e podem vencer o maligno. Vamos nos levantar com grande autoridade que nos será concedida por Deus e ganhar almas através de nossa vida. Jesus nos escolheu e nos ama muito. Desde já igreja, peço que orem pelos jovens da nossa nação e de todo o mundo !

                         SOMOS A GERAÇÃO QUE NESSE TEMPO DEUS LEVANTOU.
                                           Deus abençoe a cada um de vocês, beijos !

9 comentários

  1. Olá Karine,
    Tenho visitado seu blog a algum tempo, mas nunca comentei rsrsrs, eu gosto muito dele!
    Daí, as meninas da minha igreja sempre me pedem ajuda com relação a moda e tals, e eu resolvi criar um espaço bem simples pra explicar de forma mais detalhada pra elas. Não é nada tão chic, como seu layout, mas tou gostando de ajuda-las e de aprender mais sobre este espaço.
    Depois dá uma passadinha lá?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena !
      Que bom que tem gostado do blog.
      Otima ideia a sua, criar um espaço e ajudar as meninas, quero vistar sim; mas você não deixou o site :/
      É só deixar que eu visito sim, beijos linda.

      Excluir
  2. Oie tudo bem?
    Eu vi q vc pegou de outro blog esse layout eu tb peguei mas as minhas páginas estão ficando atrás dos títulos você tem como me ajudar? Se conseguir você também poderia me ajudar como se coloca o título no centro do blog? Obrigadooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andei, tudo bem sim :)
      Faz assim: Fala comigo pelo imbox da página do blog, fica melhor pra falar com você, se eu puder ajudar, estou aqui.

      Excluir
  3. Gostei muito da reflexão,.Temos que orar muito para que nossos jovens, mantenham seu coração naquilo que é de Cristo. E não se percam nos contentamentos momentâneos do mundo, onde muitas vezes eles vão por caminhos onde não tem mais como voltar!!!beijos karine

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. karine te convidei a responder uma tag no blog!!!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Nessa, gostei da tag. Vou me esforçar pra responder, beijos !

      Excluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger