Usando sapatilha sem perder a elegância !

Quando falamos de elegância pensamos em "Saltos" rs, Acho que é automático. Toda mulher é apaixonada por saltos, afinal deixa sim a mulher elegante e Chic. Mas as sapatilhas conquistam meu coração, sou um pouco alta (1,68 cm - me acho alta) e não gosto muito de usar salto por conta disso. E hoje eu vou falar sobre elas... as sapatilhas, combinam muito com quase tudo né ? Além de ser confortável elas dão um charme diferente na nossa produção. Gente eu amo sapatilha, nem ligo pra usar salto. Minha mãe as vezes que fala: "Usa um salto menina, coloca um salto...", ai já sabe né ? rsrs Sei que tem até uns saltos baixinhos fofos, esses são lindos também; mas as sapatilhas... são as sapatilhas rsrs. Sabiam que dependendo do modelo, do detalhe as sapatilhas podem ser usadas para todas as ocasiões da nossa vida ? Vamos ver uns modelitos de inspiração pra nós.
       
Tem para todos os gostos !



O modelo de saia que mais combina com sapatilha é esse. A saia "rodadinha" dá um ar de bonequinha.




                                                           







10 comentários

  1. Surper lindas, tb ñ gosto de saltos, gosto mais de rasteiras e sapatilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheuhe, parece eu. Também não sou muito chegada a salto, mas amo rasteiras e sapatilhas. Além de ser confortável, são tão fofos *-*

      Excluir
  2. Achei super fofos esses looks!!!Confesso que acho lindo sapatilha, mais quase não uso! Adorei as inspirações!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo sapatilha!! Qualquer look fica bom com elas...
    Como se não bastasse as que já tenho, esses dias comprei 3 hahaha
    Paixãão demais! rs Beijoss

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem mesmo, paixão demaaaaais *-*, preciso comprar mais também rs.

      Excluir
  4. nossa eu a-do-rooo sapatilhas hahaha amg pra todas as horas kkk

    ResponderExcluir
  5. Oii Karine... Eu AMO sapatilhas!!
    Mas também amo saltos, kkkk...
    Inspirações lindas *-*
    Beijos;*

    Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger