Esmalte da Semana: Zazá - Novo Toque

Oláaaa meus queridos, mais uma vez estou aqui com o esmalte da semana. E o esmalte escolhido foi o Zaza do Novo toque, a cor zazá é tão antiga; à muito tempo conheço essa cor de esmalte só que nesse em especifico achei a cor diferente dos antigos. É um rosa, indo para o tom de lilás. Na semana passada eu usei um verde da colorama lembram ? Partindo do verde para o rosa rs.

Amei essa cor, espero que gostem também. É apenas uma inspiração para vocês, que não sabem que esmalte usar; daí eu coloco aqui, experimento e dou uma dica pra vocês. É baratissimo, preço acessível a todos e sem contar que o esmalte não é ruim. Não tem essa comigo de que só o que é caro que é bom, claro que não; tem muita coisa barata de boa qualidade.

Eu passei 3 camadas para um melhor resultado, dura uma semana esse esmalte na unha. Já pra quem lava prato (como eu), roupa e assim por diante dá pra durar uns 4 dias. 

Vamos conferir como ficou né ?





Eai meninas, gostaram ? Experimentem também, beijos !
Deus abençoe <3



Um comentário

  1. Amei essa cor!!!Nessas suas unhas divas,impossivel um esmalte ficar feio!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger