Trabalhos em cartonagem + Novidade

Oiiiiii meus amorecos, no post de hoje eu vim apresentar a vocês uma coisa super, hiper, mega legal. Não sei se vocês conhecem essa técnica; é a técnica de cartonagem. É uma das áreas do artesanato, mas a cartonagem nos dá uma imensidade de criações pra fazer, e a quase todos os materiais são papéis. Eu to amando fazer isso, não sou artesã claro, nunca fiz curso disso; mas to me esforçando pra aprender, pela internet mesmo. E digo pra vocês também, se vocês querem aprender uma coisa nova, se dedique, se esforce; ainda que erre no começo, se valer apena não desista. 

Eu já fiz alguns projetos em cartonagem, postei até algumas fotos no facebook das carteiras e capa de celular que fiz, e agora graças a Deus consegui fazer mais dois projetos que são as carteiras com porta-cartão e porta-notas. Eu amei o resultado, espero que vocês gostem também !

E uma novidade pra vocês, vou ensinar aqui no blog como fazer uma linda capa pro seu celular, é bem simples, fácil, barato e você vai amar fazer também. Sem mais demoras vamos ver como ficou né ?

                                                      - Essa é a rosinha, o xodó <3




- Essa aqui é a roxa, que eu amei *--*




É isso gente, espero que tenham gostado !!


* Faço por encomendas !!






4 comentários

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger