Inspiração: Art nails Parte 1

Oláááááááá meus amores, faz tanto tempo que não mostro pra vocês aqui as minhas unhas da semana; mas infelizmente hoje também ainda não hahahaha, mesmo assim eu vou dar umas inspirações de "Art nails" pra vocês.

Todas essas foram eu que fiz, de umas semanas passadas. Espero que gostem, e por esses dias ainda eu venho mostrar as minhas unhas dessa semana.

Unhas verdes com animal print colorido !

Francesinha + Animal print (é muito animal print gente hahahha, amo)

Abafaaaa kk, mais um animal print com um nude lindo. O post vai passar a ser "Inspiração: animal print" hahahha, calma vem coisa diferente por ai.

No próximo post vou continuar com mais inspirações pra vocês !!
Eai, gostaram ?? Não deixe de comentar, beijos.










Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger