Não desista dos seus sonhos !

Sonho de realizar, sonho de fazer, de conquistar quem é que não tem ? Afinal faz bem sonhar, faz bem acreditar naquilo que se gosta. Ainda mais quando os nossos sonhos são os sonhos de Deus ai fica melhor ainda ! É quando estamos caminhando lado a lado com o Senhor em busca da realização de uma meta, um sonho a ser conquistado. 

E nesse post de hoje vamos falar sobre sonhos, sobre não desistir, sobre crer que um dia todos os nossos sonhos que estão na direção de Deus vão se realizar. Porque de nada vai adiantar se nós quisermos uma coisa e Deus outra, porque somos 1 no Senhor. Uma passagem biblica muito conhecida é sobre José, o chamado "sonhador" pelos seus irmãos. Creio que a maioria dos que iram ler esse post conhece essa história. 

Deus deu um sonho a José, e ele foi tachado de besta pelos seus irmãos; porque eles nem acreditavam que um dia algum sonho de José pudesse se cumprir. Mesmo assim ele não deixou de sonhar, não deixou de acreditar que um dia todos os sonhos iriam acontecer. José foi vendido pelos seus irmãos ao Egito e mesmo preso, sofrendo e passando por humilhação ele continuou sonhando. Até que uma dia TODOS os sonhos dele foram realizados.

E muitas vezes somos tachados como bestas por sonharmos tanto, mas é isso ai. Sonhe mesmo, acredite, coloque seus sonhos na direção de Deus porque Ele é Fiel para realizar os nossos sonhos, um dia podem se cumprir como os de José. Afinal, NADA é impossível para o nosso Deus que é TODO-PODEROSO !


Uma música que eu indico pra vocês ouvirem, que fala sobre esse tema é: O SONHO DE JOSÉ (Mattos Nascimento e Davi Saccer)

4 comentários

  1. Amei! Parece que você adivinhou, tava precisando ler um texto assim!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela mensagem maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Deus sabe mesmo o que faz. Eu estava mesmo precisando ler algo assim!!
    Beijoss

    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger