Organizando as gavetas !

Oi amores ! Quem nunca tentou organizar as gavetas e depois de uma semana está lá tudo bagunçado de novo ? Bom... eu passo por isso direto, então decidi pesquisar por ai como fazer pra organizar minhas gavetas, seja de calcinha/sutiã/meias ou de bijuterias, acessórios e por ai vai. Achei várias coisas simples e práticas de fazer um organizador de gavetas. Então fui para a prática fazer pra mim, jajá vamos ver como ficou, primeiro vamos ver algumas dicas.

1- Pra começar você tem que utilizar o "desapega", quando abrimos a gaveta vemos tanta mais tanta coisa que não usamos mais e até que não presta mais para o uso. Então é a hora de levar tudo isso para o lixo, tirar tudo o que não serve mais da sua gaveta.

2- Isso é muito importante, antes de colocar tudo que você tirou da gaveta de volta no lugar primeiro estabeleça um espaço para cada coisa; é legal também você fazer umas plaquinhas para colocar no organizador tipo: "Brincos", "Colar", "Calcinha", "Meias" isso ajuda a você manter sempre a organização e saber onde deve colocar cada coisa.

3- Eu acho que só temos até essa dica aqui, agora você vai pegar potes de sorvete e colocar como divisória nas gavetas, esses potes são ideais para a gaveta de calcinha/sutiã/meias. E na gaveta de brincos, acessórios você pode usar aquelas caixinhas de bis, embalagem de ovos e até aquelas vasilhas ou potinhos que você não usa mais.

Aqui está algumas fotos para vocês se inspirarem e saberem como fazer as divisórias ou organizadores.

Com a embalagem de ovos, dá pra fazer muita coisa.


Olha ai os potes de sorvete.


Esses são forminhas de silicone. Dá pra colocar os brincos, colares etc.

Caixinhas de bis e de outros produtos podem ser reaproveitados.

Prontinho agora vamos ver como ficou a minha gaveta o antes e o depois.

. A gaveta de acessórios, bijuterias. Organizei com forma de gelo para os brincos e até os colares, e peguei umas caixinhas de papelão e cobri com cartolina rosa. 

As caixas que eu fiz foram poucas, se você decidir fazer também pode fazer mais caixas para cobrir a gaveta toda.


ANTES
kkkk, olha a situação que estava.



DEPOIS
Depois de uma arrumadinha, tudo no seu lugar.


Eai meus queridos, gostaram ? Não deixe de comentar, beijos !





7 comentários

  1. AMEI! Quero fazer isso.. o do pode de sorvete achei demais! >D

    Bjsss

    www.quintaldasflores.com

    ResponderExcluir
  2. Nines , amei a ideia , vou juntar os matérias recicláveis e as vasilhas pra poder fazer .
    Bjõs *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo! Amei a ideia da caixa de ovo! Nunca tinha nem pensado nisso!
    E as caixas de bis também são ótimas! Amei a sua arrumação, ficou muito boa!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de organização, estava precisando!!
    AMei o blog tb!
    Beijocas

    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger