ESTILO EVANGÉLICO: MIDI

Olá meus queridos,  a Paz do Senhor pra todos !! Ahhh, que emoção. Minha primeira participação no "Estilo Evangélico", No Estilo Evangélico pra quem ainda não sabe, as blogueiras se reúnem e cada mês é dado um tema então montamos um look sobre esse tema.  E esse mês o tema foi Midi (Vestido ou Saia midi). Já tinha falado sobre essa saia aqui no blog (Clique aqui para ver), a roupa midi tem que ser cobrindo ou abaixo do joelho. É um estilo lindo, não conhecia muito sobre, mas consegui montar um look bem legal. Como eu não tinha a saia midi, peguei a ideia de usar uma saia longa que eu tenho e dobrar; se você gostar desse estilo e não tiver ainda a saia midi pode fazer isso, fica bem legal também.
Bom... vamos conferir como ficou o meu look né? Não sou muito chegada a usar salto alto então usei uma sapatilha, com uma blusa branca e a saia azul.

                                                              Esse foi o look que usei:



Os detalhes


A camisa amarradinha por cima.




Créditos a minha querida irmã Camyla rs, que me ajudou tirando as fotos.



   E aqui está o look de todas as irmãs que participaram também :

                                          E aqui está o blog de todas elas:
                                                   
                                                      Meus Vícios         
                                                   Space of Maria
                                              Magrelices e Gordices
                                                Blenda Venceslau
                                              Evangélicas na Moda
                                                   Estilo Virtuosa
                                                   Fabiola Keffer
                                                    Gisele Teles
                                                   Mulher Únika
                                                  Testando.com
                                                    Cristã e Chic
                                               Blog da Lala Bueno
                                                   Miss Sainha
                                                  Cristã Delicada
                                                      Lii Flores
                                                Passarela Estreita
                                              Garota Comportada
                                               Delicada Elegância
                                                 Simple as That
                                             Blog Projeto ser Mãe
                                              Borboleta nas Flores
                                                  Inspire Moda
                                              Virtuosa com Estilo   


                         Eai, gostaram ? Até a próxima, que Deus abençoe. Beijos !!

14 comentários

  1. Oi flor, achei um must seu look, amei. Bjokas
    magrelicesegordices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc ficou muito linda e delicada!!!Look lindo!bjs

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, que blog lindo, ja comecei amando o titulo...

    também foi minha primeira participação no estilo evangélico e nosso look foi super parecido... que demais!!!

    amei, ja estou seguindo

    grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou super delicado.

    Bjs

    http://liiflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu look ficou lindo,principalmente a blusa,ta super em alta ne?!Bjos..
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger