Batom matte !

Olá meus amores, desculpem a demora de postar durante essa semana mas hoje é a primeira vez que falo aqui no blog sobre maquiagem e vou falar sobre os batons matte que estão super em alta e são muito lindos; fazem toda a diferença na make. Sempre quando uso um batom tiro sempre o excesso pois acho horrível aqueles batons que deixam a boca grudando e não ficam com um efeito natural e aí surge o batom matte para nos ajudar nisso. Daí você pensa "Mas eu não tenho nenhum batom matte :(", Calma tem solução, depois de passar o batom tire o excesso com um pedaço de papel e passe pó compacto por cima e assim você terá um tom mas discreto e matte.

Não gosto quando o batom fica assim. Pelo o menos em mim, sinto uma agonia não sei explicar mas acho tão mais bonito o batom matte !


No batom laranja por exemplo, você pode tirar o excesso e colocar pó compacto por cima para ficar mais discreto.


Olha só a diferença desses para a primeira foto.









O batom matte não tem brilho, ele dá um efeito seco na boca.

Bom queridos é isso, até a próxima. Beijos !




2 comentários

  1. Eu tenho um batom Matte na cor rosê e outro nude, eu adoro,fica bem natural!!!Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger