Dica: Como folgar sapato apertado !

Oi meus amores, sorry pela demora. Inicio de semana e eu já trago uma dica mega legal pra vocês. Sabe quando achamos aquele sapato lindo, barato e não tem o tamanho do seu pé ? heuehueheu, pois é... Eu passei por isso a algumas semanas, mesmo assim eu comprei e fui buscar na net como folgar o sapato. 

Eu achei uma dica ótima e vim falar pra vocês se funciona mesmo, é só encher dois sacos de água (não todo, claro né), amarrar e encachar no sapato como está na foto. Depois é só você colocar a sapatilha dentro de outro saco e colocar no congelador. "O QUÊ !!!???", isso mesmo, no congelador e deixar de um dia pro outro. O sapato vai folgar porque na medida que a água congelar, ela vai "forçar" o sapato.




Bom né... eu fiz, e realmente funciona; só que eu tive que repetir o processo duas vezes. Mas também o sapato é 2 números menor que o meu heuheuhe, mas ajudou bastante viu gente. Funciona mesmo, e pelo que eu usei não danificou o meu sapato. E assim... pra quem quer um melhor resultado, se tiver muito apertado mesmo, depois de fazer isso você pode ficar andando pela casa com o sapato, pra ele folgar mais !!

   Alguém ai já testou isso ?? hahaha, me contem tudo. Beijinhos e que Jesus abençoe vocês !

2 comentários

  1. Adorei a dica !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei !!
    Muito lindo seu Blog , Parabéns !!
    www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger