"Amizade não tem regra" - Quem disse, Berenice ?

Oiiiiiiii morecas. Muita gente ai acompanha o site da "Quem disse, Berenice?" né, E a algumas semanas atrás eles postaram no Facebook que teriam uma promoção (Amizade não tem regra), onde uma amiga enviava um presentinho pra você quebrar uma regra de maquiagem. Tinham batons, lápis coloridos, delineador ....



Eu recebi e também enviei para uma amiga, mas o que recebi foi um convite a buscar um batom vermelho na loja. Eu não uso muito (quase nunca) batom dessa cor, acho que chama muita atenção. Prefiro batons mais claros. Mas como esse era o objetivo da promoção, quebrar uma regra na make eu usei e vim mostrar a vocês como ficou... Aproveitando pra fazer uma resenha pra vocês né ?

Os batons da Berê são ótimos e de muita qualidade, eu costumo tirar o excesso com um lenço depois de passar o batom mas esse nem precisa de tão sequinho que é.















Eai meninas, vocês participaram também ? Me contem, beijossss. Amanhã teremos novidades.

Portanto quer comais quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para Glória de Deus (1 Corintios 10:31) Deus abençoe vocês !!


5 comentários

  1. Oi
    passando aqui para agradecer sua visita e comentário em meu blog.
    eu participei dessa campanha e ganhei um batom e uma sombra.
    realmente os batons da Bere são ótimos e a sua cor é linda!!!
    estou seguindo e curtindo seu blog.
    Amei o versículo deixado no final do post, e é bom saber que somos irmãs em Cristo
    bjs e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa, estou agradecida pela sua visita. Que bom que gostou do post e do blog, beijos !!
      Volte sempre.

      Excluir
  2. ahh que leegal! e o batom é lindo! adoro cores assim!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu participei dessa campanha, ganhei um batom igual o seu; até que gostei da cor! Achei ele bem sequinho também, mas é até bom porque gosto de tons mais matte.
    Beijoss


    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger