Diy: 2 Dicas de presente para o dia das mães

Oláa meus queridos, mais uma vez desculpem-me pela demora de atualizar aqui; não esqueci do blog, o problema é o tempo que anda corrido. Mas aproveitando que o dia das mães tá chegando ai vim dar uma dica de presente para as nossas queridas mães que são tão especiais. Porém não é só a nossa mãe né ? Tem as tias, a vó e assim vai... então pra você conseguir dar uma lembrancinha pra cada uma trouxe uma ideia bastante legal e o melhor de tudo bem baratinho de fazer, queria poder dar várias ideias mas o post iria ficar muito grande e como o dia das mães tá chegando eu resolvi dar apenas 2 ideias, espero que gostem ! Não deu tempo de eu mesma fazer, então peguei essas duas ideias na internet. Queria muito poder ter feito, mas como tá tão perto não deu pra criar mas é bem simples, vamos lá:


                                                        1- Kit de descansa copos

O primeiro é um kit de descansa copos, qual mãe não vai gostar né ? É bem simples e barato, você pode fazer vários modelos e dar para as tias, avós; vocês escolhem... Vamos começar:

Os materiais são:

- Maquina de cola quente
- Feltro Vermelho, verde e cor de pele
- Algum papel preto e marrom, pode ser emborrachado, cartolina, etc (Você escolhe o qual for melhor)


1- Pegue o molde e desenhe no feltro vermelho, verde e cor de pele.
2- Depois é só colar com a cola quente. (Se quiser costurar também, fica a sua escolha)

                                                                     O molde:

( Imprima o molde. Da folha e da maçã)


(A parte de dentro da maçã)



                                                             2- Quadro reciclado

A segunda dica é um quadro feito com caixa de ovo, é bem simples também como o outro. Pouquinha coisa.

O materiais são :

- Caixa de ovo
- Tinta vermelha
- Papel emborrachado vermelho (ou da cor que você quiser)
- Cola branca


1- Corte os quadrados da caixa e cole no papel emborrachado.
2- Espere secar e depois pinte da cor escolhida.
3- Coloque em uma tela e pronto. Agora é só presentear.



Espero que tenham gostado, beijos !!

9 comentários

  1. Amei as dicas flor!
    Acho que vou tentar fazer...
    Amei o blog já estou seguindo você, me visita se gostar do meu blog se inscreve tbm!
    Xero

    http://blogueiraevangelicanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Tenta simmmm.
      Obrigadaa, beijão !

      Excluir
  2. Ainn que fofo *-* amei!!

    Acho que vou tentar o quadro!

    beijos

    lo-quaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimoo que tu gostou Lore, ahhh tente mesmo.
      Beijão !!

      Excluir
  3. Mas essa minha amiga tá mto prendada!!!!!
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bjãoooooo

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regi sua fofaaa, só você mesmo viu rs.
      A Glória é pra Deus rs.
      Beijãooo ! <3

      Excluir
  4. Amei as duas ideias! Super fáceis de fazer! Eu amo essas coisas simples, mas que a gente mesmo faz com todo carinho! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Leeh, sou apaixonada por coisas simples de fazer pois todos podem "exercitar" seu lado criativo rs.

      Excluir
  5. Amei essa idéias,tudo bem simples de fazer,mais que fica lindo!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger