Dica: Como guardar o seu fone de ouvido

O fone de ouvido e seu grande problema: Se embolar sozinho, do nada. Aff, haja paciência né ? hahahaha. Ainda mais pra quem ama ficar ouvindo música pelo fone e toda vez que vai usar tem que desembolar ele. E hoje eu trouxe uma dica SUPER legal e útil pra acabar com esse "problema" kk.

É uma ideia muito criativa, e que vai te ajudar bastante. Existem algumas táticas de como enrolar o fone para facilitar o uso e até evitar de partir o fio e tal, mas sabe aquele pregador de roupa da sua mãe ? ISSO, é ele mesmo rs; com 2 pregadores de roupa você consegue guardar seu fone pra ele não embolar mais.

Pegue dois pregadores de roupa e cole um ao outro (com cola quente, cola branca, cola universal), se quiser decorar também com esmalte fica legal. Use sua criatividade. Eu fiz só para demonstrar a vocês como vai ficar. O meu eu pintei com esmalte e fiz bolinhas.

( A foto saiu escura, mas dá pra ver que são dois pregadores de roupa né ? kkk)

Pintei o pregador com esmalte e fiz umas bolinhas como disse mais acima, mas se você preferir não precisa fiz apenas pra não ficar normal demais hahaha. É só colar os dois um ao outro e pronto, colei com cola branca mesmo porque a cola quente não fixou.

Pronto, é só enrolar seu fone agora no pregador. 

Combinou com as unhas kkk.


Mais uma inspiração pra vocês, essa foto foi tirada do google.


   Espero que gostem e façam, beijinhos ! Deus abençoe vocês.

7 comentários

  1. Adorei sua dica vou fazer *--* seu blog e muito fofo e bem organizado ameii seguindo aqui :> http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como eu não pensei nisso??????
    Hahahahha, ameii a dica, eu sempre enrolo no dedo e deixo bem quietinho dentro da bolsa, mas não tem jeito, sempre embola kkkkkk

    Bjãoooo minha linda <3

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito, eu amei. Vou fazer e postar no blog ^^
    bjus


    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger