Tag - Conhecendo a blogueira

Oiiiii amores, eu fui indicada no blog da Ingrid Gabrielle (AQUI), para responder a tag "Conhecendo a blogueira", como vocês já sabem em um post eu escrevi 10 coisas sobre mim (AQUI)  mas hoje vou ter que colocar 11 coisas sobre mim e responder 11 perguntas que ela indicou. Então vamos lá né, rs

                                                        11 Coisas sobre mim

1- Sei cozinhar "um pouco", "bem pouco"
2- Sou um pouco tímida
3- Amo as músicas da cantora Damares
4- Falo muito
5- Gosto de falar sobre Jesus
6- Tá sendo difícil escrever isso aqui
7- Tenho twitter mas não uso
8- Moro quase perto da praia, e só vou 1 vez no ano e olhe lá
9- Gosto de maquiagem mas não sou "viciada"
10- Não sou muito chegada a moda, nos outros acho legal
11- É difícil pra mim conviver sem doces (chiclete, pirulito, bala entre outras besteirinhas)

É isso ai amores, 11 coisas sobre mim. Tentei ao máximo fazer diferente das "10 coisas sobre mim". Espero que tenham gostado, rs. Agora vamos para as 11 perguntas.

                                                       As 11 perguntas

1- Já pensou em desistir do blog ?
Por incrível que pareça eu pensei em desistir do blog logo no início. Mas agora não penso mais

2- Aonde mora ? Gostaria de morar em outro lugar ?
Moro em Salvador-Ba, não... não gostaria de morar em outro lugar.

3- Como é o seu humor ?
Não tenho humor definido, na verdade acho que ninguém tem. Cada dia é diferente e com isso o humor também mas tentamos sempre manter a alegria que Deus nos deu !

4- Gosta de make ?
Como falei nas 11 coisas sobre mim, gosto de me maquiar; não saio sem colocar pelo o menos um "Pó" no rosto rs. Mas não sou viciada como algumas meninas que pra sair passam rímel, base, corretivo, pó, sombra ... entre outros.

5- Porque decidiu fazer o blog ?
Eu já visitava alguns blogs e então decidi fazer um pra mim. Coloquei isso na cabeça e investi nisso.

6- Qual critério usou para escolher o nome do blog ?
Bom o critério foi a oração, eu pedi a Deus direção. Eu coloquei primeiramente o nome "escolhidos pra diferenciar" e achei que seria esse mas depois veio esse nome "Serva do Rei" na minha mente ai fui e coloquei, e acho que fiz uma boa escolha.

7- Com o que você trabalha ? / Com o que gostaria de trabalhar ?
Ainda não trabalho estou na escola e fazendo curso. Mas eu gostaria muito de trabalhar em algo relacionado a geografia. Professora, geóloga quem sabe...

8- É viciada em algo ?
Não !

9- Qual o seu objetivo com o seu blog ?
Meu objetivo é conquistar mais seguidores, e levar a palavra de Deus através da internet também.

10- Qual o seu maior mico ?
Mico eu devo ter vários na conta rs, mas no momento eu não lembro de nenhum.

11- Tem canal no youtube ?
Não tenho e também nem pretendo ter, mas quem sabe um dia né ...! Deus sabe de todas as coisas

Bom... foi isso gente, até a próxima beijos !!

2 comentários

  1. Oi, Karine!
    Conheci seu blog há alguns dias, me inspirei no seu post "Quero ser blogueiro (a) 6 dicas para você", e fiz um pra mim.
    Visita lá: http://cristadelicada.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger