É preciso saber esperar !

Olá meu queridossss! A paz do Senhor Jesus pra todos. Olha, se há uma coisa difícil para a maioria dos seres humanos é saber esperar o tempo CERTO para tudo. Queremos as coisas no nosso tempo, na nossa hora e no nosso momento mas precisamos esperar com paciência (tá ai outra coisa difícil pra muitos) no Senhor, pois vemos o presente, vemos o "agora" porém Deus já vê o futuro, vê o "amanhã", e sabe o melhor para nossas vidas.

Nem sempre acertamos na escolha do "nosso tempo", mas Deus NUNCA erra. Vamos ler um versículo bastante conhecido e o versículo chave para esse tema: Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor (Salmos 40:1). Neste salmo Davi passa por um processo de clamor a Deus e acima de tudo esperar para que esse clamor venha ser atendido; e muitas vezes pedimos tanto algo a Deus, seja por um emprego, pela salvação da família, por um varão ou os meninos por uma varoa,  refrigério na alma, o fim das lutas... e as coisas não acontecem de imediato então precisamos esperar  o tempo certo de Deus para que tudo se realize.

Aqui Davi esperou em Deus e esperou com paciência. Eu entendo que clamar e esperar com paciência é um sinal de que você confia em Deus e crê que ele sabe do melhor e conhece o teu futuro e tudo o que vai acontecer, então você decide entregar nas mãos de Deus, decide confiar e esperar para que Ele venha agir. Davi clamou, pediu a Deus e o Senhor se inclinou para ele e ouviu o clamor do seu servo, então precisamos esperar com paciência no Senhor pois no momento certo ele vai agir na nossa vida e conceder a nossa petição que seja para o nome dele ser glorificado.

Se você que está lendo isso, está pedindo algo a Deus que seja para o nome do Senhor ser exaltado; espere! Aguarde ! Se for de Deus vai acontecer, mas no momento dele. Beijos, que Deus abençoe.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger